Murray/Soares são superados por franceses em mais uma maratona

Disputando outra partida de cinco sets num espaço de dois dias, Bruno Soares e Jamie Murray lutaram, mas foram superados por Julien Benneteau e Edouard Roger-Vasselin em 6/4, 6/4, 6/7, 6/7 e 10/8. Na semi, os franceses enfrentarão o sul-africano Raven Klaasen e o americano Rajeev Ram, que derrotaram os irmãos Bryan em sets diretos. No outro lado da chave, Herbert/Mahut e Huey/Mirnyi brigarão por uma vaga na final.

Bruno+Soares+Day+Nine+Championships+Wimbledon+RuT2lksEXxcx

Os dois primeiros sets foram idênticos, com Benneteau e Roger-Vasselin não dando brechas para o mineiro e o britânico, conseguindo uma quebra em cada parcial e saindo na frente com 2 a 0. Foi no terceiro, então, que Bruno e Jamie começaram a reação. As duas duplas seguraram o saque e os franceses chegaram a salvar um set point para levar a decisão pro tie-break. Lá, Soares e Murray salvaram três match points e ganharam em 13-11 para ficarem vivos na partida.

O quarto também foi equilibrado após games sólidos dos times, tendo apenas um break point na parcial, em que Bruno e Jamie desperdiçaram. No tie-break, o mineiro e o britânico dominaram, perdendo apenas um ponto. A partida, então, foi decidida num quinto set longo, assim como na rodada anterior, na qual Soares e Murray levaram em 16/14. Desta vez, porém, os adversários saíram vitoriosos de quadra. Após uma troca de quebras no início do set, a partida foi se arrastando até que Benneteau e Roger-Vasselin conseguiram a vantagem com uma quebra no 17º game, confirmando o saque logo em seguida e ganhando a partida.

O cansaço de Soares, que disputou mais de nove horas de tênis nos últimos três dias, e de Vesnina, que também jogou longas partidas e está viva nas chaves de simples e duplas, causou a desistência do time na chave de mistas, avançando Kontinen e Watson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s