Bruno Soares: “Estão se abraçando numa desculpa inconsistente pra não vir”

Com as desistências de Simona Halep, Milos Raonic, Tomas Berdych e Karolina Pliskova nos últimos dias pelo medo do zíka vírus, os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro sofreram baixas consideráveis. O assunto, porém, gerou polêmica nas redes sociais. Bruno Soares, uma das vozes que mais foram ouvidas, comentou a situação em coletiva de imprensa realizada após a vitória contra o Equador.

27734903374_d45e4ea4db_h

“Está me incomodando um pouco. Aceito e concordo com quem não está a fim de vir porque não vale ponto, não vale dinheiro. Tem gente que não se vê com chance de medalha e prefere ir atrás de outros objetivos e isso é uma opinião de cada um”, declarou Soares, que não condena desistências por outros fatores.

“A gente tem um orgulho muito grande de jogar os Olimpíadas, poder representar o Brasil fala mais alto que qualquer coisa, mas a tem gente que vê por outro lado. Acho que o Dominic Thiem está dando um banho nesses caras, com 22 anos ele falou que não está a fim de jogar e que acha que é turismo esportivo, tem que respeitar, ele pode falar o que quiser”, continuou, citando o caso de Dominic Thiem, que preferiu não disputar os Jogos Olímpicos por achar que o tênis não tem uma identificação olímpica.

“Tem caras que dependem de pontos para ser cabeça de chave em Grand Slam ou pra entrar numa chave de Grand Slam no ano que vem, isso é completamente compreensível”, disse o mineiro. O croata Ivan Dodig, parceiro de Melo, é um dos tenistas que não virá para o Rio de Janeiro por estar focada em retomar seu ranking de simples.

“Mas vai contra nosso país também. Nós somos brasileiros e temos que defender. Tem muita merda no nosso país, isso eu concordo, mas acho que a turma está se abraçando numa desculpa fraca pra não vir, inconsistente”, finalizou Bruno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s