Embalados, Melo e Dodig vencem a sétima seguida e vão à final de Cincinnati

A pausa pelos Jogos Olímpicos parece não ter afetado Marcelo Melo e Ivan Dodig. A dupla, que retomou a parceria agora em Cincinnati, derrotou os canadenses Daniel Nestor e Vasek Pospisil em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/1.

Marcelo+Melo+Western+Southern+Open+Day+8+57pDS6BuaEUx (1)

O primeiro set foi disputado, com ambos os times tendo chances. Dodig e Melo foram mais felizes no sétimo game, quebrando o saque de Pospisil no primeiro break point disponível. No game seguinte, Melo salvou três chances de quebra em seu serviço para confirmar a liderança, com a dupla fechando o set pouco depois.  Na segunda parcial, porém, o mineiro e o croata abusaram das devoluções e machucaram o jogo de seus adversários, dominando e conseguindo três quebras para levar a vitória.

Esta foi a sétima vitória seguida da dupla, que levou o título no Masters 1000 de Toronto, torneio que antecedeu os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na final, a dupla enfrentará os vencedores da partida dos gêmeos Bob e Mike Bryan com o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s