Guccione/Sá vencem mais uma e vão às quartas

André Sá e Chris Guccione venceram mais uma no US Open. O mineiro e o australiano derrotaram a dupla formada pelo espanhol Nicolas Almagro e o dominicano Victor Estrella Burgos em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/2.

Andre+Sa+2016+French+Open+Day+Four+-eTd4yK-T7Zx

O primeiro set viu Sá e Guccione atrás do placar por duas vezes, com Almagro e Burgos chegando a sacar para o set no 6/5, mas as quebras foram devolvidas logo em seguida e o set foi decidido no tie-break. Lá, o mineiro e o australiano abriram larga vantagem logo no início, tendo 6-1 e confirmando dois pontos depois. A segunda parcial foi mais tranquila, com a dupla forçando os erros dos adversários com um jogo agressivo. Guccione e Sá abriram 5/1 e administraram a vantagem até o fim, selando a vitória.

O triunfo coloca o time nas quartas de final do grand slam americano, com Sá repetindo seu melhor resultado em Nova Iorque, conseguido ao lado de Marcelo Melo em 2007. A dupla poderá encontrar Bruno Soares e Jamie Murray, já que enfrentam os vencedores do duelo de Murray/Soares com o americano Brian Baker e o neozelandês Marcus Daniell.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s