Dodig/Melo garantem vaga no Finals; dupla disputa o torneio pela 4ª vez

A dupla formada pelo brasileiro Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig é a quinta a se classificar para o ATP Finals. Com início no dia 13 de Novembro, o torneio que reúne os melhores times do ano também contará com a presença de Herbert/Mahut, Murray/Soares, Lopez/Lopez e os irmãos Bryan.

marcelomelobarclaysatpworldtourfinals7nkbbrxzi15x

Em seu quinto ano juntos, Melo e Dodig participarão do Finals pela quarta vez consecutiva. Seu melhor resultado no último torneio da temporada foi o vice campeonato na edição de 2014, caindo para Bob e Mike Bryan. A dupla também fez semifinais em 2013 e 2015.

O ótimo ano da dupla contou com uma semifinal em Roland Garros e títulos nos Masters 1000 de Toronto e Cincinnati. Com Dodig focando na sua carreira de simples nas próximas semanas, Melo disputará Estocolmo ao lado de Bruno Soares e Viena com o polonês Lukasz Kubot. O time voltará a se reunir no Masters 1000 de Paris, na França.

Restam apenas três vagas e Klaasen/Ram, Kontinen/Peers e Huey/Mirnyi são os principais candidatos à classificação, com Rojer/Tecau e Cabal/Farah correndo atrás. Apenas os colombianos estarão em atividade nesta semana, buscando pontos importantes no ATP 250 de Moscou, enquanto Rojer aguarda o retorno de Tecau, que se recupera de lesão e deve retornar para a disputa do ATP 500 da Basileia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s