Kubot/Melo e Murray/Soares vão à semi em Viena 

O Brasil garantiu dois times nas semifinais de Viena. Marcelo Melo e Lukasz Kubot foram os primeiros a entrar em quadra, vencendo o americano Steve Johnson e o alemão Philipp Petzschner em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3.

14633441_10155131061821416_1241121314936955280_o

O primeiro set viu os dois times terem chances, com três quebras acontecendo no fim. Johnson e Petzschner chegaram a sacar para levar a parcial, mas Melo e Kubot devolveram a diferença e quebraram logo em seguida, saindo na frente. No segundo, as duplas confirmaram seus serviços tranquilamente, até o brasileiro e o polonês terem a única chance de quebra de todo o set durante o oitavo game, aproveitando e fechando a partida logo em seguida.

Na semifinal, os atuais campeões Melo e Kubot enfrentarão os vencedores da partida entre Pablo Cuevas/Viktor Troicki e Bob Bryan/Mike Bryan. Se os gêmeos americanos vencerem a partida de quartas de final, entrarão na história como a primeira dupla a conseguir 1000 vitórias no circuito.

Depois foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray, que suaram para vencer o argentino Guillermo Duran e o polonês Mariusz Fyrstenberg em 7/6 e 6/4. A partida foi complicada, com apenas uma quebra. Após um primeiro set firme de ambos os times e terminando no tie-break, o segundo contou com Bruno e Murray conseguindo converter um dos break points quinto game, sendo o suficiente para sustentar a vantagem e levar a partida que durou 1h22.

Na semi, o time enfrentará a dupla formada pelo austríaco Oliver Marach e o francês Fabrice Martin. A vitória também garantiu o brasileiro e o britânico como os novos líderes do ranking da temporada, ultrapassando os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut e assumindo a posição de melhor time do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s