Kubot/Melo defendem o título em Viena; Melo conquista o 22º título da carreira

Marcelo Melo e Lukasz Kubot defenderam o título na Áustria. Disputando a final do ATP 500 de Viena, o brasileiro e o polonês superaram o austríaco Oliver Marach e o francês Fabrice Martin em dois sets a um, com parciais de 4/6, 6/3 e 13-11.

brybry_kobmel-06

O primeiro set viu Marach e Martin salvarem seis break points antes de converterem o único disponível no serviço de seus adversários, quebrando no sétimo game e sustentando a vantagem até concluírem a parcial. O segundo começou parecido, com o austríaco e o francês salvando mais sete break points até finalmente serem quebrados no oitavo game, com Melo e Kubot conquistando o set.

O match tie-break começou com os adversários abrindo 4-1, mas o brasileiro e o polonês conseguiram a reação, ganhando seis pontos seguidos e tomando a liderança. Mesmo com Marach/Martin devolvendo o mini-break quando Kubot/Melo sacavam para a partida, o brasileiro e o polonês conseguiram a vantagem no último ponto do jogo, levando o título austríaco mais uma vez.

Este foi o 22º título do brasileiro, que venceu três deles em 2016. Melo segue para o Masters 1000 de Paris, no qual disputará ao lado do canadense Vasek Pospisil. Na estreia, a dupla enfrentará os vencedores da partida entre Paolo Lorenzi/Albert Ramos e Philipp Kohlschreiber/Dominic Thiem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s