Marcelo Melo anuncia parceria com Lukasz Kubot para 2017

Após cinco anos ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo anunciou seu novo parceiro. Na temporada de 2017, o mineiro jogará com o polonês Lukasz Kubot, com quem acabou de conquistar o título no ATP 500 de Viena.

“Eu e o Lukasz jogamos muito bem juntos, desde o início. Tivemos um bom desempenho nos torneios da Ásia, passamos por uma semifinal importante contra os irmãos Bryan em Viena e conseguimos defender o título em um belo jogo, o que é muito importante nesse fim de temporada”, comentou Melo.

siegerdoppel-02

Kubot é dono de 14 títulos, sendo o maior deles o Australian Open, troféu que conquistou em 2014 ao lado do sueco Robert Lindstedt. A parceria com Melo começará no ATP 250 de Sydney e seguirá para o Australian Open, onde disputarão o primeiro Grand Slam juntos.

“O Lukasz é um atleta completo, com todas as habilidades necessárias, além de ser um jogador agressivo. Nosso jogo combina muito bem para formarmos uma boa dupla. Esses motivos somados aos nossos últimos resultados nos fizeram decidir ir em busca de mais, agora juntos”, explicou o brasileiro.

Antes de terminar a temporada de 2016, Melo disputa o Masters 1000 de Paris com o canadense Vasek Pospisil e o ATP Finals, onde encerrará a parceria com Dodig. Com o croata, Melo conquistou o título em Roland Garros, além de quatro Masters 1000 e um ATP 500.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s