Nesta segunda-feira, André Sá anunciou que Leander Paes atuará ao seu lado na próxima temporada, sendo a primeira vez que os experientes duplistas jogarão juntos no circuito. Aos 39 e 43 anos de idade, respectivamente, Sá e Paes unirão as forças com o objetivo de conseguir bons resultados nos grandes torneios.

andresausopen162gd
Foto: David Kenas

“Paes é um jogador super experiente e com vários importantes títulos no circuito mundial, temos tudo para conquistar bons resultados e levantar canecos. Este é o nosso objetivo: ir bem nos Grand Slams. Paes é um jogador habilidoso, com um instinto incrível na rede, parece que ele adivinha as jogadas”, disse Sá, tecendo elogios ao novo parceiro. A dupla iniciará a parceria no ATP 250 de Chennai, seguindo para o ATP 250 de Auckland e finalizando o primeiro mês do ano no Australian Open.

“Fiz dois ótimos anos com títulos de ATP, finais, bons resultados em Grand Slam. O US Open deste ano escapou por pouco nas quartas de final. Esses bons resultados e o bom desempenho na Olimpíada só me dão mais motivação para seguir firme no circuito. Tem tudo para ser um grande ano em 2017”, completou o mineiro, exaltando a boa temporada.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s