Murray/Soares vão à semi em Doha; Soares: “Estamos acertando os detalhes”

Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma vez. Nesta quarta-feira, o brasileiro e o britânico avançaram à semifinal do ATP 250 de Doha ao derrotarem a dupla formada pelo espanhol David Marrero e o sérvio Nenad Zimonjic em 7/5, 4/6 e 10-4.

brunosoaresdayfivebarclaysatpworldtoursgn6dc6sqvrx

“Foi mais um bom jogo. Acabamos complicando o segundo set. A gente estava ganhando de 7/5 e 4/1, controlando a situação e deixamos escapar, mas valeu que voltamos firmes no match tie-break e conseguimos ganhar com certa vantagem. Jogamos bem e estamos acertando os detalhes”, disse Bruno, que está agora a um jogo da primeira final de 2017. “Estamos encontrando o nosso ritmo de jogo, para voltar à forma do ano passado e tentar chegar agora à essa primeira decisão”, finalizou.

Na próxima rodada, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentarão a dupla francesa de Jeremy Chardy e Fabrice Martin em partida que acontecerá nesta quinta-feira, às 11h, horário de Brasília.

Em Chennai, o dia não foi feliz para dois brasileiros. Disputando a chave de duplas com o croata Nikola Mektic, Marcelo Demoliner foi derrotado pelos indianos Rohan Bopanna e Jeevan Nedunchezhiyan num duplo 6/4. Também contra indianos e num duplo 6/4, André Sá e Leander Paes foram superados por Purav Raja e Divij Sharan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s