Sá/Paes vencem principais favoritos e enfrentam dupla de Demoliner

Após a queda na primeira rodada do ATP 250 de Chennai, a dupla formada pelo brasileiro André Sá e o indiano Leander Paes começou com o pé direito na nova semana. Disputando o torneio de Auckland, o time derrotou os cabeças de chave 1 Treat Huey e Max Mirnyi em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/3.

c1w-lkpuaaachxs

O jogo foi marcado pela pressão exercida por Sá e Paes, criando mais oportunidades para abrir vantagem. O único break point oferecido pela dupla aconteceu no segundo game da partida, resultando numa quebra que foi prontamente devolvida no game seguinte. A igualdade seguiu e a decisão do set foi para o tie-break, onde o brasileiro e o indiano lideraram desde cedo para ganhar a parcial. No segundo set, Sá e Paes não deram chances pros seus adversários, conseguindo uma única quebra e se mantendo no saque para garantir a vitória.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará o brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell, responsáveis pela eliminação de Duran/Sousa na estreia. A partida acontecerá nesta quinta-feira, fechando a programação da quadra central.

Em Sydney, Marcelo Melo e Lukasz Kubot caíram na estreia para os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. Em jogo apertado, a dupla foi superada no match tie-break com parciais de 7/6, 4/6 e 10-5. Também disputando o torneio australiano, Bruno Soares e Jamie Murray ainda não estrearam. Nicolas Almagro e Paolo Lorenzi seriam seus adversários na primeira rodada, mas o espanhol desistiu do torneio por lesão, avançando a dupla de Soares para as quartas de final, onde enfrentarão os alemães Florian Mayer e Philipp Petzschner.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s