Demoliner avança e Bellucci é eliminado

Na última madrugada, os brasileiros Marcelo Demoliner e Thomaz Bellucci estrearam na chave de duplas do Australian Open. Ao lado do neozelandês Marcus Daniell, Demoliner venceu o argentino Guillermo Duran e o português João Sousa em sets diretos, com parciais de 7/6 e 6/4.

marcelodemolinerasbclassicday11-kv8tfio2bx

Foi a segunda vitória do gaúcho e do neozelandês contra Duran/Sousa, time que também enfrentaram no ATP 250 de Auckland. Na próxima rodada, a dupla enfrentará os vencedores de Klaasen/Ram x Bury/Lorenzi.

Já Thomaz Bellucci e o argentino Maximo Gonzalez foram superados pelo indiano Rohan Bopanna e o uruguaio Pablo Cuevas, cabeças de chave 15 da competição em 6/4 e 7/6. O brasileiro e o argentino tiveram apenas uma chance de quebra durante toda a partida, que foi aproveitada no segundo set. Porém não foi o suficiente para segurar seus adversários, que devolveram a diferença em pouco tempo e levaram a vitória no tie-break.

No fim desta quarta-feira os mineiros estrearão no Grand Slam australiano. Às 22h, horário de Brasília, André Sá e Leander Paes enfrentarão Huey/Mirnyi e às 23h será a vez de Marcelo Melo e Lukasz Kubot, que pegarão os suecos Brunstrom/Siljestrom. Já durante a madrugada, os atuais campeões Bruno Soares e Jamie Murray encararão os americanos Querrey/Young.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s