Sá e Rogerinho vão à semi de São Paulo

André Sá e Rogério Dutra Silva venceram mais uma em São Paulo. Os brasileiros derrotaram os cabeças 3 Nicholas Monroe e Artem Sitak em dois sets a um, com parciais de 7/6, 2/6 e 10-6, garantindo vaga na semifinal.

33082016231_336e25f75a_k

Foto: DGW Comunicação

Sá e Rogerinho dominaram a parte inicial do primeiro set, quebrando o saque de seus adversários por duas vezes seguidas e abrindo 3/0. Monroe e Sitak, porém, diminuíram o prejuízo ao quebrarem o serviço do mineiro no quarto game e igualando a partida mais tarde. A parcial seguiu apertada e foi para o tie-break, com os brasileiros conseguindo um único mini-break, logo no primeiro ponto, e fechando o set.

A segunda parcial viu break points em sete dos oitos games, com Monroe e Sitak ameaçando mais, quebrando por três vezes o saque dos brasileiros. A dupla fechou o set e levou a decisão para o match tie-break. Lá, dois mini-breaks foram trocados entre os times, até Sá e Rogerinho abrirem dois mini-breaks seguidos e manterem a vantagem até o fim.

“No saibro, nosso estilo de jogo se complementa, principalmente aqui em São Paulo. Como tem um pouquinho de altura, a bola quica mais alta, a direita fica mais pesada e o saque dele anda mais, faz a diferença e ajuda bastante. Só preciso falar pra ele ‘dá uma porrada aí que cruzo em todas’, daí a tática fica mais fácil, né?’, brincou Sá após a vitória.

Com a vitória, Sá e Dutra Silva estão na semifinal do Brasil Open e esperam os vencedores da partida de Pablo Carreno Busta e Pablo Cuevas contra os italianos Simone Bolelli e Fabio Fognini, que acontece ainda nesta quinta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s