Bruno Soares e Jamie Murray disputam a final em Acapulco

Bruno Soares e Jamie Murray estão na final do ATP 500 de Acapulco, no México. Após derrotarem o alemão Philipp Petzschner e o paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi por 6/4 e 7/6, a dupla enfrentará o americano John Isner e o espanhol Feliciano Lopez na grande decisão, buscando o primeiro título da temporada.

brunosoares2017australianopenday4arl2dkj4gkkx

“Está sendo um excelente torneio até agora. Ontem, fizemos mais um jogo muito bom, muito disputado e num nível muito alto. Hoje, vai ser um jogo diferente, com dois caras que sacam muito bem. Vamos ter que estar bem ligados e concentrados no nosso saque. Provavelmente vamos ter pouquíssimas chances de quebrá-los”, antecipou Soares, que briga pelo 24º título na carreira.

“Vamos continuar fazendo o nosso jogo aqui, está funcionando bem e vamos com tudo pra final. Final é aquele jogo com mais tensão, um pouco diferente, mas estamos preparados para esse tipo de situação e vamos atrás do caneco”, completou o mineiro. Esta é a segunda vez que Bruno joga a final em Acapulco, tendo sido vice-campeão com Marcelo Melo em 2011, quando o torneio ainda era disputado no saibro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s