Murray/Soares conquistam o título em Acapulco

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray conquistaram, na noite deste sábado, seu primeiro título da temporada de 2017. O time derrotou o americano John Isner e o espanhol Feliciano Lopez em sets diretos, num duplo 6/3, e foram campeões do ATP 500 de Acapulco, no México. Este é o 24º título da carreira do mineiro.

17098492_1520985957914201_6464521469509832796_n

“Foi um jogo perto de ser perfeito, jogamos super bem. Fizemos tudo bem, devolvemos bem e executamos a nossa estratégia como a gente planejou. Estou muito feliz com o nosso primeiro título de ATP 500 juntos e o primeiro título da temporada”, comemorou o brasileiro, que conquistou o quarto título ao lado de Murray, tendo sido campeão do Australian Open, do US Open e do ATP de Sydney em 2016, ano em que a dupla terminou como a melhor da temporada.

Bruno e Murray, agora com mais 500 pontos no ranking e ainda mais confiança, partem para os Masters 1000 dos Estados Unidos. “A gente já vinha jogando bem na semana passada, no Rio, onde fizemos semi e conseguimos fazer essa transição aqui para Acapulco, para a quadra dura, muito rápido. Gosto muito de jogar esse torneio, as condições são ótimas para o nosso jogo e agora vamos muito bem preparados, com mais ritmo e confiança, para os Masters 1000 de Indian Wells e Miami”, finalizou o mineiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s