Kubot/Melo vencem Murray/Soares e vão à final de Indian Wells

Em duelo de brasileiros pela semifinal de duplas no Masters 1000 de Indian Wells, Marcelo Melo saiu vitorioso de quadra. Ao lado do polonês Lukasz Kubot, o mineiro derrotou o compatriota Bruno Soares e o britânico Jamie Murray de virada, com parciais de 3/6, 7/5 e 10-5.

Marcelo+Melo+BNP+Paribas+Open+Day+12+R6mbCdJsFs0x

Foto: Clive Brunskill/Getty Images North America

A partida começou favorável para Soares e Murray. Duas duplas faltas de Kubot no terceiro game foram o suficiente para o brasileiro e o britânico quebrarem o serviço e saírem na frente. Ameaçados três vezes durante o set, Bruno e Murray ficaram firmes e confirmaram seus saques, voltando a quebrar os adversários mais uma vez no game final, levando a parcial.

No segundo set, a melhor dupla de 2016 começou dominante, chegando a abrir 4/2. Melo e Kubot, porém, voltaram focados para a partida, devolvendo a quebra no game seguinte e ganhando o set após quebrarem Soares. Com tudo empatado, a decisão foi para o match tie-break, onde o brasileiro e o polonês saíram na frente desde o início, abrindo 3-0 e administrando a vantagem até o fim.

Esta é a primeira final do ano da dupla, que enfrentará Raven Klaasen e Rajeev Ram na grande decisão. Melo disputa sua oitava decisão de Masters 1000, já tendo conquistado cinco títulos da categoria no passado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s