Demoliner e Daniell faturam o título no challenger de Irving

O brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell continuam a boa fase após ficarem com o vice-campeonato no ATP 250 de São Paulo. Disputando o challenger de Irving, no Texas, a dupla conquistou o título ao derrotarem os cabeças 1 Oliver Marach e Fabrice Martin em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

17353362_723708801135576_886027363996232107_n

A partida foi apertada, mas Demoliner e Daniell mantiveram a pressão durante os dois sets, conseguindo uma quebra em cada para levar a vitória contra os principais favoritos. No primeiro, Marach e Martin chegaram a salvar quatro break points logo no segundo game da partida, mas o gaúcho e o neozelandês voltaram a pressionar no oitavo game, conseguindo a quebra. A segunda parcial também viu Demoliner e Daniell com mais chances, ameaçando três dos cinco games de saque de seus adversários.

O título dá 125 pontos para o time, que atingirá seus melhores rankings da carreira. Marcelo subirá nove colocações, atingindo a 54ª posição, enquanto Daniell subirá uma, ocupando o posto de 42º melhor duplista do mundo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s