O brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell continuam a boa fase após ficarem com o vice-campeonato no ATP 250 de São Paulo. Disputando o challenger de Irving, no Texas, a dupla conquistou o título ao derrotarem os cabeças 1 Oliver Marach e Fabrice Martin em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.
A partida foi apertada, mas Demoliner e Daniell mantiveram a pressão durante os dois sets, conseguindo uma quebra em cada para levar a vitória contra os principais favoritos. No primeiro, Marach e Martin chegaram a salvar quatro break points logo no segundo game da partida, mas o gaúcho e o neozelandês voltaram a pressionar no oitavo game, conseguindo a quebra. A segunda parcial também viu Demoliner e Daniell com mais chances, ameaçando três dos cinco games de saque de seus adversários.
O título dá 125 pontos para o time, que atingirá seus melhores rankings da carreira. Marcelo subirá nove colocações, atingindo a 54ª posição, enquanto Daniell subirá uma, ocupando o posto de 42º melhor duplista do mundo.