Klaasen/Ram vencem dupla de Melo e conquistam o título em Indian Wells

Foi quase para a dupla de Marcelo Melo e Lukasz Kubot. Disputando a final do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, o time levou virada do sulafricano Raven Klaasen e do americano Rajeev Ram, com parciais de 6/7, 6/4 e 10-8.

C7QBbPRVAAEcsnV

Em partida complicada, com chances para ambos os lados, Melo e Kubot levaram a melhor no primeiro set. Após 12 games sem quebra, o set foi decidido no tie-break, onde Kubot brilhou e liderou o time à vitória em 7-1. Na segunda parcial, o mineiro e o polonês chegaram a abrir 4/2, mas Klaasen e Ram reagiram e ganharam quatro games seguidos, empatando a partida e levando para o match tie-break. Lá, as duplas trocaram duas quebras de cada lado, mas o sulafricano e o americano sacramentaram a vitória após uma grande devolução no último ponto.

Com o resultado, Klaasen e Ram assumem a vice-liderança do ranking da temporada, atrás apenas de Henri Kontinen e John Peers, enquanto Melo e Kubot sobem para a sexta colocação. O título também coloca os campeões na 10ª posição do ranking individual, sendo a melhor colocação da carreira de Ram.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s