Murray/Soares avançam e podem enfrentar Kubot/Melo nas quartas

Bruno Soares e Jamie Murray conseguiram mais uma vitória nos Estados Unidos. Disputando o Masters 1000 de Miami, a dupla derrotou Paolo Lorenzi e João Sousa em 6/0 e 6/3, avançando para as quartas de final do torneio americano.

33278864130_b16b154c14_k

Foto: João Pires/Fotojump

Agressivos e afiados na devolução, o jogo de Bruno e Murray incomodou muito seus adversários, definindo rapidamente o primeiro set em 6/0. Na segunda parcial, Lorenzi e Sousa ofereceram mais resistência e até devolveram a quebra após estarem perdendo de 2/0, mas a dupla de Soares continuou firme no jogo, fechando momentos depois. “Foi um domingo praticamente perfeito. Aproveitamos muito bem as nossas chances e sacamos e devolvemos muito bem. É bom fazer um jogo assim rápido, para descansar e se preparar bem para as quartas aqui em Miami”, declarou Bruno.

Classificados para as quartas de final, a dupla pode voltar a encontrar Marcelo Melo e Lukasz Kubot, já que enfrentarão os vencedores do duelo do mineiro e do polonês contra Jean-Julien Rojer e Horia Tecau. Os brasileiros se enfrentaram em Indian Wells, com Melo e Kubot saindo vencedores.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s