Kubot/Melo vencem e enfrentam Murray/Soares nas quartas

A dupla de Marcelo Melo segue firme nos torneios americanos. No Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, o mineiro e seu parceiro, o polonês Lukasz Kubot, derrotaram Jean-Julien Rojer e Horia Tecau em 6/4, 3/6 e 11-9, avançando para as quartas de final.

32840660724_6943bb71c0_k

Foto: João Pires/Fotojump

Melo e Kubot saíram na frente com uma quebra logo no primeiro game, que foi sustentada até Rojer e Tecau devolverem após quatro break points no sexto game. A igualdade, porém, não durou muito, com o mineiro e o polonês voltando a ficar na frente no 5/4 e confirmando a vitória do set logo em seguida.

Na segunda parcial, os adversários abriram 3/0 e sustentaram a vantagem até o fim, levando a partida para o match tie-break. Lá, Melo e Kubot chegaram a abrir 5-1 e não ficaram atrás do placar até o fim, mesmo com Rojer e Tecau reagindo durante a decisão. A dupla devolveu os mini-breaks, mas não conseguiu confirmar seus saques com a pressão exercida pelo mineiro e o polonês nas devoluções.

Na próxima rodada, o Brasil voltará ver seus tenistas duelando, já que Melo e Kubot medirão forças com Bruno Soares e Jamie Murray nas quartas de final. As duplas se enfrentaram na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, com a dupla de Melo saindo vencedora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s