Kubot/Melo voltam a vencer Murray/Soares e vão à semi

Na revanche do duelo contra o compatriota Bruno Soares, Marcelo Melo levou a melhor mais uma vez. Ao lado de Lukasz Kubot, Melo derrotou Soares e Jamie Murray no match tie-break, com parciais de 2/6, 6/3 e 10-8, avançando para a semifinal do Masters 1000 de Miami.

33299524570_0c868efea8_o

Foto: João Pires/Fotojump

A partida foi semelhante ao que aconteceu em Indian Wells. Soares e Murray começaram dominando a partida, quebrando dois saques de Kubot e levando o primeiro set com facilidade. No segundo, começaram com uma quebra na frente, abrindo 3/1, mas Melo e Kubot engataram e conseguiram incomodar o jogo de seus adversários, ganhando os próximos cinco games e empatando a partida. No match tie-break, o mineiro e o polonês chegaram a abrir 7-2, estando sempre na frente do placar e fechando no sexto match point.

O duelo havia acontecido na semifinal do Masters 1000 de Indian Wells, duas semanas atrás, com Melo e Kubot também vencendo no match tie-break. Em Miami, a dupla do mineiro e do polonês enfrentará Brian Baker e Daniel Nestor por uma vaga na grande final. A partida acontece nesta quinta-feira, às 14h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s