Melo e Kubot vencem na estreia em Monte Carlo

Marcelo Melo e Lukasz Kubot suaram para vencer na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo. A dupla superou os irmãos Alexander e Mischa Zverev em dois sets a um, com parciais de 6/1, 6/7 e 14-12, salvando um match point.

Marcelo+Melo+BNP+Paribas+Open+Day+12+C9xMChytt-0x

Foto: Clive Brunskill/Getty Images North America

A partida começou tranquila para o brasileiro e o polonês, que dominaram a primeira parcial e contaram com um errático Alexander Zverev. Melo e Kubot converteram dois dos três break points e só perderam um game em todo o set, quando os irmãos confirmaram o saque no quarto game.

No segundo set, porém, os alemães entraram no jogo, dificultando para seus adversários. Apesar do mineiro e do polonês terem conseguido a quebra no quinto game, os Zverev devolveram a diferença logo em seguida, permanecendo a igualdade até o tie-break, onde Alexander e Mischa confirmaram a vitória da parcial no terceiro set point disponível.

Com tudo igual, a partida foi decidida no match tie-break, que contou com três mini-breaks de cada lado e Melo e Kubot salvando um match point, até a dupla quebrar por uma última vez e selar a vitória. Na próxima rodada, o brasileiro e o polonês enfrentarão os vencedores do duelo da dupla de Marc e Feliciano Lopez contra Florin Mergea e Aisam-ul-Haq Qureshi.

Bruno Soares e Jamie Murray estreiam nesta quinta-feira

Já a estreia de Bruno Soares e Jamie Murray acontecerá nesta quinta-feira, contra o time formado pelo filipino Treat Huey e o alemão Tommy Haas. “Ter chegado uns dias antes aqui e estrear apenas na quinta-feira vai ser muito bom. Pudemos nos adaptar bem com as condições , principalmente depois de ter passado uma semana no Equador, na altitude e em condições extremas e contrárias ao que estamos acostumados a jogar no circuito”, declarou o brasileiro, que já foi vice-campeão em Mônaco por duas vezes, incluindo a última edição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s