Soares e Murray vão às quartas em Monte Carlo

Bruno Soares e Jamie Murray precisaram de apenas 59 minutos para vencer na estreia do Masters 1000 de Monte Carlo. Enfrentando o alemão Tommy Haas e o filipino Treat Huey, o time do brasileiro e do britânico superou seus adversários em 6/3 e 6/2, avançando para as quartas de final do torneio disputado em Mônaco.

Bruno+Soares+2017+Miami+Open+Day+6+K7CkHzS41NDx

Soares e Murray não tiveram problemas no serviço, não sendo ameaçados em toda a partida e perdendo apenas 12 pontos. No primeiro set, Haas e Huey resistiram em quatro break points para seus adversários, mas o brasileiro e o britânico conseguiram uma única quebra durante o quarto game, que foi o suficiente para levar a parcial. O segundo set viu Soares e Murray dominarem do início ao fim, conseguindo duas quebras durante a parcial e fechando a partida tranquilamente.

A vitória coloca o time nas quartas de final do torneio, fase em que enfrentarão o monegasco Romain Arneodo e o francês Hugo Nys, os responsáveis pela eliminação dos cabeças de chave 8 Jean-Julien Rojer e Horia Tecau na primeira rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s