Kubot/Melo contam com desistência e vão à final em Madri

Marcelo Melo e Lukasz Kubot estão em mais uma final. Neste sábado, a dupla contou com a desistência de Nick Kyrgios e Jack Sock, com o australiano abandonando a chave de duplas de Madri com dores no quadril. Na grande decisão do Masters 1000 espanhol, o brasileiro e o polonês enfrentarão os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger-Vasselin, que superaram os espanhois Feliciano Lopez e Marc Lopez em 6/2 e 6/3.

Untitled 1

Foto: Rob Foldy/Getty Images

“Com a lesão do Nick (Kyrgios), ganhamos um dia de treino e queremos continuar jogando da melhor maneira possível para conquistar mais um título nesta temporada. Vamos ficar bem focados e nos preparar para chegar com tudo para a final de amanhã”, declarou Melo, já de olho na final.

Esta é a terceira decisão da dupla na temporada, que foi finalista em Indian Wells e campeã em Miami. Nos rankings, Melo subirá para a terceira colocação no individual. Já no de equipes, um título em Madri coloca o time do mineiro e do polonês na liderança, ultrapassando Henri Kontinen e John Peers, os campeões do Australian Open.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s