Soares e Murray jogam bem e avançam às quartas de Roland Garros

O Brasil garantiu mais um time nas quartas de final, que já tem Rogerio Dutra Silva. Neste domingo, foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray vencerem os cabeças de chave 9 Rohan Bopanna e Pablo Cuevas e avançarem para a próxima rodada.

Bruno+Soares+2017+French+Open+Day+Three+l0nDKp8_RnLx

Foto: Julian Finney/Getty Images Europe

A partida começou nervosa, com três longos primeiros games e break points disputados. O set seguiu na igualdade, vendo os dois times confirmarem seus saques. No tie-break, os seis primeiros pontos foram trocas de mini-breaks, seguindo o ritmo pegado da partida. O brasileiro e o britânico voltaram a conseguir um mini-break no décimo ponto e fecharam o set momentos depois.

Na segunda parcial, o time de Bruno e Murray voltou mais confiante, já conseguindo uma quebra logo no primeiro game. Perdendo apenas dois pontos em seus games de saque, o time seguiu firme e abriu mais uma quebra no sétimo game, confirmando a vitória logo em seguida.

“O primeiro set foi muito complicado e o jogo foi muito tenso. No início, todo mundo ainda estava pegando o ritmo da coisa e salvando break points. Acho que o tie-break mandou muito no jogo, fizemos um belo tie-break e no segundo set já saímos quebrando e isso ajudou muito”, disso Soares após a vitória.

Nas quartas, Soares e Murray enfrentarão a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o americano Donald Young, responsáveis pelas eliminações dos cabeças de chave 14 Martin/Nestor, do brasileiro André Sá com Jonathan Erlich, e dos australianos Kyrgios/Thompson.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s