O Brasil garantiu mais um time nas quartas de final, que já tem Rogerio Dutra Silva. Neste domingo, foi a vez de Bruno Soares e Jamie Murray vencerem os cabeças de chave 9 Rohan Bopanna e Pablo Cuevas e avançarem para a próxima rodada.

A partida começou nervosa, com três longos primeiros games e break points disputados. O set seguiu na igualdade, vendo os dois times confirmarem seus saques. No tie-break, os seis primeiros pontos foram trocas de mini-breaks, seguindo o ritmo pegado da partida. O brasileiro e o britânico voltaram a conseguir um mini-break no décimo ponto e fecharam o set momentos depois.
Na segunda parcial, o time de Bruno e Murray voltou mais confiante, já conseguindo uma quebra logo no primeiro game. Perdendo apenas dois pontos em seus games de saque, o time seguiu firme e abriu mais uma quebra no sétimo game, confirmando a vitória logo em seguida.
“O primeiro set foi muito complicado e o jogo foi muito tenso. No início, todo mundo ainda estava pegando o ritmo da coisa e salvando break points. Acho que o tie-break mandou muito no jogo, fizemos um belo tie-break e no segundo set já saímos quebrando e isso ajudou muito”, disso Soares após a vitória.
Nas quartas, Soares e Murray enfrentarão a dupla formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o americano Donald Young, responsáveis pelas eliminações dos cabeças de chave 14 Martin/Nestor, do brasileiro André Sá com Jonathan Erlich, e dos australianos Kyrgios/Thompson.