Duplas de Soares e Demoliner avançam em Wimbledon

Os brasileiros que entraram em quadra nesta quinta-feira se garantiram na próxima rodada. Bruno Soares e Jamie Murray venceram os tchecos Roman Jebavy e Jiri Vesely e por 7/6, 6/2 e 6/4, avançando para a segunda rodada de Wimbledon, onde enfrentarão o australiano Sam Groth e o sueco Robert Lindstedt.

Bruno+Soares+Day+Four+Championships+Wimbledon+mKoseUsxK9hx

Foto: Julian Finney/Getty Images Europe

“Foi um jogo disputado. Ganhamos em três sets, mas o primeiro set foi muito importante para ditar o ritmo do jogo. Estava todo mundo jogando bem naquele momento e jogamos um belo tie-break até o 6/2, felizmente conseguimos ganhar e no segundo e no terceiro elevamos o nosso nível”, disse Bruno. “Hoje estava muito quente e úmido, estou feliz de ter passado por esse jogo”, completou. O brasileiro e o britânico, que foram campeões em Stuttgart e Queen’s, continuam invictos na grama, seguindo como uma das duplas favoritas ao título.

Quem também avançou foi Marcelo Demoliner, que ao lado do neozelandês Marcus Daniell derrotou o uruguaio Ariel Behar e o bielorrusso Aliaksandr Bury em 6/4, 6/3, 5/7 e 6/4. Na próxima rodada, a dupla enfrentará os australianos Thanasi Kokkinakis e Jordan Thompson, responsáveis pela eliminação dos cabeças de chave 9 Jean-Julien Rojer e Horia Tecau.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s