Melo: “Seguimos contentes com nossa campanha. Se continuarmos assim, outros títulos virão”

A sequência de 17 vitórias e três títulos conquistados de Marcelo Melo e Lukasz Kubot foi encerrada neste domingo. Disputando o ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, a dupla do brasileiro e do polonês foi superada pelo finlandês Henri Kontinen e o australiano John Peers em 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4.

Untitled 3O primeiro set foi equilibrado, com as duas duplas tendo duas chances de quebra durante a parcial, que não foram convertidas. A decisão foi para o tie-break, onde Kontinen e Peers conseguiram um único mini-break, abrindo 4-2 e vencendo a primeira parcial. O segundo set seguiu tenso e os dois lados foram confirmando seus serviços até o nono game, onde Kubot e Melo perderam o saque, vendo Kontinen e Peers confirmarem a vitória e o título no game seguinte.

“Infelizmente desta vez não deu. Dupla é assim, uma batalha por dia e todo jogo é duríssimo. Foi uma partida praticamente decidida em dois pontos. Um no tie-break, em um reflexo impressionante do Kontinen, e outro no segundo set. Nós também, durante estas semanas, nessas 17 vitórias seguidas, passamos várias vezes por isso. Faz parte. Nós estamos muito felizes com o resultado, foi mais uma final de um torneio grande e belas vitórias na semana. Chegamos, independente da derrota, muito confiantes para os dois Masters Series, que são agora nosso principal foco. Seguimos contentes com nossa campanha, com nosso estilo de jogo, a maneira como estamos atuando e temos certeza que, se continuarmos assim, outros títulos virão”, destacou Marcelo.

Após o vice em Washington, a dupla segue para o Canadá, onde disputa o Masters 1000 de Montreal. Após o torneio canadense, Melo e Kubot voltam para os Estados Unidos, disputando o Masters 1000 de Cincinnati e o US Open, o último Grand Slam do ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s