Soares e Murray vencem dupla de Demoliner e vão à semi de Tóquio

Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma em Tóquio, se garantindo na semifinal. A dupla cabeça de chave 2 do torneio derrotou o também brasileiro Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

DLSP56GUEAAhCc1

Foto: @ayumiphotos (https://twitter.com/ayumiphotos)

A partida foi parecida nas duas parciais. O primeiro set contou com bons games de serviço de Soares e Murray, perdendo apenas cinco pontos em seus saques. O brasileiro e o britânico tiveram cinco chances de quebra, convertendo uma delas no sexto game, que foi o suficiente para levarem a parcial. No segundo, Bruno e Murray conseguiram a quebra no terceiro game, mantendo a vantagem até o fim. O único break point que o mineiro e o britânico enfrentaram foi justamente no último game da partida, salvando e fechando em 6/4.

Na semifinal, a dupla enfrentará o britânico Dominic Inglot e o canadense Daniel Nestor, que derrotaram Thiem/Schwartzman na última quarta-feira, com parciais de 4/6, 6/4 e 10-3. A partida acontecerá na manhã desta sexta-feira, não antes das 7h, horário de Brasília.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s