Bruno Soares: “É muito bom começar essa gira logo com uma final”

Bruno Soares e Jamie Murray disputarão a final do ATP 500 de Tóquio, no Japão. Na manhã desta sexta-feira, o mineiro e o britânico derrotaram a dupla de Daniel Nestor e Dominic Inglot de virada, com parciais de 6/7, 6/1 e 11-9.

Bruno+Soares+Rakuten+Japan+Open+Day+5+-gU-P0xcbokx

Foto: Matt Roberts/Getty Images AsiaPac

“Foi outro jogão que fizemos. Demos uma bobeada no final do primeiro set, quando sacávamos no 6/5 para fechar, o que acabou nos levando para um dramático match tie-break. Foi super disputado, com todo mundo jogando muito bem e felizmente saímos com a vitória”, analisou Bruno, logo após a partida. “É muito bom começar essa gira logo com uma final. Amanhã vamos descansar para tentar o caneco no domingo”, concluiu.

Tóquio marca a 51ª final da carreira de Soares.  Na decisão, que acontecerá no domingo, o time enfrentará os vencedores do confronto entre Santiago Gonzalez/Julio Peralta e Ben McLachlan/Yasutaka Uchiyama.

Esta é a sexta decisão que Soares e Murray disputam em 2017. A dupla foi campeã nos ATPs 500 de Acapulco e Queen’s, e do ATP 250 de Stuttgart, além de vice-campeões do ATP 250 de Sydney e do Masters 1000 de Cincinnati.

Após Tóquio, o time irá para a China para o Masters 1000 de Xangai. Na sequência, Soares vai para Estocolmo, onde disputará o torneio com um parceiro a ser definido, e depois voltará com Murray, jogando o ATP 500 de Viena, Masters 1000 de Paris e encerrando a temporada no ATP Finals, que reúne as melhores duplas do ano em Londres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s