Soares e Murray ficam com o vice em Tóquio

Bruno Soares e Jamie Murray foram vice-campeões do ATP 500 de Tóquio, no Japão. O brasileiro e o britânico foram surpreendidos pelos japoneses Ben McLachlan e Yasutaka Uchiyama em sets diretos, com parciais de 6/4 e 7/6. Esta foi a sexta final disputada por Soares e Murray na temporada, tendo três títulos e três vice-campeonatos.

Bruno+Soares+Rakuten+Japan+Open+Day+7+XIK1DIyCtFUx

Foto: Matt Roberts/Getty Images AsiaPac

A partida foi disputada, com chances para os dois lados. O primeiro set viu os japoneses abrirem 3/0, quebra que foi devolvida por Soares e Murray no sétimo game, igualando a partida. McLachlan e Uchiyama voltaram a quebrar no décimo game, levando o set em 6/4. Na parcial seguinte, apesar de ambos os times terem tido chances de quebra, todos os saques foram confirmados e a decisão foi para o tie-break. Lá, os japoneses dominaram desde o início, abrindo quatro mini-breaks e sendo campeões do torneio.

“Foi uma boa semana no Japão. Infelizmente perdemos na final, mas jogamos super bem todos os jogos. Hoje os caras mereceram. Estou feliz em começar essa gira longa com uma final”, contou Bruno, que ficou a uma vitória de alcançar o número 400 em jogos vencidos no circuito. “Independente de chegar hoje ou não, são marcas que nunca imaginei alcançar na minha carreira, assim como essa final de número 51”, concluiu o mineiro.

Das 51 finais disputadas na carreira, Soares foi campeão em 26 oportunidades. Em 2017, o mineiro, ao lado de Murray, levantou o troféu nos ATPs 500 de Acapulco e Queen’s, e no ATP 250 de Stuttgart.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s