Soares e Murray se garantem nas quartas de Paris

Bruno Soares e Jamie Murray estrearam com vitória no Masters 1000 de Paris, na França. Disputando o último torneio antes do ATP Finals, o mineiro e o britânico derrotaram os campeões de Roland Garros Ryan Harrison e Michael Venus em 6/3 e 6/4.

Bruno+Soares+2017+ATP+1000+Shanghai+Rolex+JvFwokkOwARx

Foto: Kevin Lee/Getty Images AsiaPac

Apesar de terem seu serviço ameaçado por duas vezes, foram Bruno e Murray que fizeram a quebra acontecer no primeiro set, durante o oitavo game, que foi o suficiente para levar a parcial. No segundo, o mineiro e o britânico sacaram bem, perdendo apenas seis pontos em seus games de serviço. A dupla conseguiu quebrar Harrison e Venus no fim do set, no nono game, confirmando a vitória logo em seguida, no segundo match point disponível.

“Foi um bom começo. Ganhamos de uma dupla forte que está no Finals. Eu venho de duas derrotas no super tie break, mas estamos jogando bem. Hoje começamos com o pé direito e vamos seguir com tudo para ter um bom resultado neste último Masters 1000 da temporada”, disse Bruno.

Os próximos adversários de Murray e Soares saem do confronto entre os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah e os franceses Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s