‘Fizemos um belo jogo desde o primeiro ponto’, diz Melo após vitória em Paris

Nesta sexta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot derrotaram os espanhóis Feliciano Lopez e Marc Lopez com um duplo 6/3 e se garantiram nas semifinais do Masters 1000 de Paris, na França. Na próxima rodada, o time enfrenta os vencedores do confronto entre o também mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray e a dupla francesa formada por Pierre-Hugues Herbert e Nicolas Mahut.

23130643_10155809342898582_6317384589717136960_n

Foto: Lukasz Kubot

Melo e Kubot não deram chances para seus adversários, jogando melhor do início ao fim e dificultando a vida dos espanhois. No primeiro set, o mineiro e o polonês conseguiram uma quebra no segundo game, abriram 3/0 e sustentaram a vantagem até o fim. Na parcial seguinte, a dominância continuo e o time quebrou os espanhois por duas vezes, levando a vitória e se garantindo nas semifinais de Paris.

“Fizemos realmente um belo jogo. Conseguimos jogar muito bem desde o primeiro ponto. Usamos toda a confiança. Tivemos um bom tempo de treino aqui, o que ajudou a atuarmos dessa maneira. É um torneio que gosto muito. As condições para mim e para o Lukasz são muito boas. Então, ficamos realmente muito felizes com o desempenho e vamos usar isso como confiança para a próxima rodada, esperando que possamos jogar da mesma maneira, usando todas as chances possíveis”, comemorou Melo após a vitória em Paris.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s