Soares e Murray repetem grande atuação e se garantem na semi

Bruno Soares e Jamie Murray estão garantidos na semifinal do ATP Finals. A dupla venceu o mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot em sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/4, e avançou para a semi em primeiro lugar do grupo Woodbridge/Woodforde.

Marcelo+Melo+Day+Six+Nitto+ATP+World+Tour+mwao1G5XPO0x

Foto: AFP

A dupla de Bruno e Murray precisava da vitória para se garantir na próxima fase do torneio e entrou focada em quadra, repetindo a belíssima atuação que fizeram na última rodada contra Dodig/Granollers. No primeiro set, o mineiro e o britânico dominaram o início da partida, abrindo 5/0. Uma das quebras chegou a ser devolvida por Melo e Kubot, mas a dupla de Soares confirmou a vitória no set no game seguinte, fechando em 6/2.

A segunda parcial viu um início parecido de Soares e Murray, que abriram 3/0, mas a diferença foi devolvida em poucos games depois. Melo e Kubot entraram na partida e tiveram três chances de quebrar novamente o saque de seus adversários, que foram impedidas por Soares e Murray. No décimo game, a dupla de Melo sacava em 4/5 e o game foi para o ponto decisivo, que terminou com vitória de Bruno e Murray.

O resultado deixou o mineiro e o britânico na primeira colocação do grupo, enquanto Melo e Kubot terminaram em segundo. Com isso, nas semifinais que acontecerão neste sábado, Kubot e Melo enfrentarão os invictos Harrison/Venus às 10h (horário de Brasília), enquanto Soares e Murray pegam os atuais campeões Kontinen/Peers às 16h. Os dois jogos terão transmissão do Sportv3.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s