Bruno Soares e Jamie Murray defenderam o título em Acapulco. Campeões na última edição, a dupla conquistou o título mexicano mais uma vez ao derrotar os irmãos Bob Mike Bryan em sets diretos, com parciais de 7/6(4) e 7/5. Este foi o terceiro ATP 500 conquistado pela dupla, que também foi campeã em Queen’s em 2017.

A partida contou com bons games de saque de ambos os times. No primeiro set, o mineiro e o britânico salvaram quatro chances de quebra no oitavo game, enquanto os irmãos salvaram três games pouco depois. Com tudo igual, a parcial foi decidida no tie-break, onde Bruno e Murray abriram 4-1, sustentando a vantagem e levando o set.
No segundo, o serviço da dupla do brasileiro chegou a ser ameaçado em três games, mas foi no 12º game, no saque dos americanos, que a única quebra do jogo ocorreu, dando a vitória para Soares e Murray.
“Estou muito feliz. Foi mais uma semana excelente. Fizemos grandes jogos, sem perder nenhum set durante todo o torneio. Foi um excelente início dessa gira de quadras rápidas e vamos tentar levar essa confiança para Indian Wells e Miami”, analisou o mineiro, que conquistou seu sétimo título ao lado de Jamie Murray. Na carreira, são 27 troféus levantados, incluindo dois Grand Slams.