Bruno Soares e Jamie Murray conquistam o bicampeonato em Acapulco

Bruno Soares e Jamie Murray defenderam o título em Acapulco. Campeões na última edição, a dupla conquistou o título mexicano mais uma vez ao derrotar os irmãos Bob Mike Bryan em sets diretos, com parciais de 7/6(4) e 7/5. Este foi o terceiro ATP 500 conquistado pela dupla, que também foi campeã em Queen’s em 2017.

332383_770200_whatsapp_image_2018_03_03_at_92952_pm_1

Foto: Abierto Telcel

A partida contou com bons games de saque de ambos os times. No primeiro set, o mineiro e o britânico salvaram quatro chances de quebra no oitavo game, enquanto os irmãos salvaram três games pouco depois. Com tudo igual, a parcial foi decidida no tie-break, onde Bruno e Murray abriram 4-1, sustentando a vantagem e levando o set.

No segundo, o serviço da dupla do brasileiro chegou a ser ameaçado em três games, mas foi no 12º game, no saque dos americanos, que a única quebra do jogo ocorreu, dando a vitória para Soares e Murray.

“Estou muito feliz. Foi mais uma semana excelente. Fizemos grandes jogos, sem perder nenhum set durante todo o torneio. Foi um excelente início dessa gira de quadras rápidas e vamos tentar levar essa confiança para Indian Wells e Miami”, analisou o mineiro, que conquistou seu sétimo título ao lado de Jamie Murray. Na carreira, são 27 troféus levantados, incluindo dois Grand Slams.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s