Melo e Kubot buscam defesa de título em Miami; duplas de Soares e Demoliner conhecem adversários

Campeões na última edição, a dupla do mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot retornam ao Masters 1000 de Miami, onde conquistaram seu primeiro torneio da vitoriosa temporada de 2017, para a defesa do título. Na dura estreia que terão pela frente, a dupla cabeça de chave 1 enfrentará os norte-americanos Sam Querrey e Steve Johnson.

DYv-LkVUQAAHrQe

Foto: Getty Images

Já recuperado de uma lesão no glúteo, que o tirou do ATP 500 de Acapulco, Melo está confiante no desempenho da dupla em Miami. “Estamos treinando muito bem. Eu pude aproveitar esse intervalo entre Indian Wells e aqui para fazer uma bela preparação física, junto com o treino de quadra. Foi muito bom para recuperar esse período em que estive machucado, quando tive pouco tempo para me preparar para Indian Wells. Agora, ao contrário, já fizemos vários treinos, pela manhã e à tarde, para chegar na melhor forma possível”, afirmou o número 1 do mundo.

Bruno Soares e Jamie Murray, cabeças 6, estão no mesmo lado da chave de Kubot/Melo. Na estreia, o mineiro e o britânico enfrentarão a dupla formada pelo norte-americano Ryan Harrison e o bielorrusso Max Mirnyi. Em 2017, as duplas de Soares e Melo se enfrentaram nas quartas de final, com vitória do mineiro e do polonês.

Quem também jogar Miami é o gaúcho Marcelo Demoliner, que recebeu convite da organização e disputará o Masters 1000 americano ao lado do experiente canadense Daniel Nestor, campeão de oito Grand Slams. Na primeira rodada, a dupla enfrentará o japonês Ben Mclachlan e o alemão Jan-Lennard Struff, semifinalistas do Australian Open. No ano passado, Demoliner também disputou Miami, sendo o primeiro Masters 1000 de sua carreira. Ao lado de Marcus Daniell, o brasileiro caiu na estreia, também para a dupla de Melo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s