Kubot/Melo e Demoliner/Gonzalez param nas quartas de Barcelona e Budapeste

Na manhã desta quinta-feira, Marcelo Melo e Lukasz Kubot caíram nas quartas de final do ATP 500 de Barcelona, na Espanha. Enfrentando a dupla formada pelo paquistanês Aisam-ul-Haq Qureshi e o holandês Jean-Julien Rojer, Melo e Kubot foram superados em dois sets a um, com parciais de 7/5, 3/6 e 10-5. Agora, o mineiro e o polonês seguem para a Alemanha, onde disputarão o ATP 250 de Munique.

“No primeiro set eles acabaram quebrando em um ponto que poderíamos até ter ganho. Depois, no segundo, jogamos muito bem. Viemos de um break abaixo e conseguimos virar e levar para o match tie-break. Aí acabou sendo decidido em um ou dois pontos. Nós tivemos até 3-2. Acho que faltou um pouquinho de convicção para ganhar o jogo, ir um pouco mais para as bolas, não jogar tão passivo. Semana que vem vamos para o 250 em Munique tentando colocar isso em prática, para chegar até o nosso foco principal, que é Madri e Roma”, disse Marcelo, resumindo a partida.

Dividindo a liderança do ranking individual de duplas atualmente, a dupla terá uma atualização em suas posições na próxima segunda-feira, com Kubot assumindo a ponta e Melo caindo para a segunda colocação. Após o ATP 250 de Munique, a dupla disputará os Masters 1000 de Madrid e Roma, seguindo para Roland Garros.

31206366_652606708403966_8706553485346209792_o

Foto: Peter Zador/Peter Bor

Disputando o ATP 250 de Budapeste, na Hungria, Marcelo Demoliner e seu parceiro, o mexicano Santiago Gonzalez, foram derrotados em sets diretos pela dupla do britânico Dominic Inglot e o croata Franko Skugor, com parciais de 6/4 e 7/5.

A partida foi equilibrada e decidida nos detalhes, com as duas duplas confirmando seus saques na maior parte do tempo. Demoliner e Gonzalez não conseguiram ameaçar o serviço de seus adversários em nenhum momento, enquanto Inglot e Skugor aproveitaram dois dos nove break points que tiveram disponíveis, uma vez em cada set, decidindo a partida no segundo match point.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s