Murray/Soares caem na semi: “Estamos jogando bem, mas está extremamente frustrante”

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah voltaram a aprontar com os brasileiros em Roma. Após eliminarem Marcelo Melo e Lukasz Kubot nas quartas, a dupla venceu Bruno Soares e Jamie Murray neste sábado, em partida válida pelas semifinais do Masters 1000 italiano, com parciais de 7/6(4), 3/6 e 10-8.

Bruno+Soares+Internazionali+BNL+Italia+2018+nm4nl16_yWGx

Foto: Julian Finney/Getty Images Europa

A partida começou com uma quebra a favor da dupla de Soares e Murray, que sustentou a vantagem até seus adversários igualarem o jogo no décimo game, marcando 5/5. A igualdade seguiu até o fim do set, que foi decidido no tie-break. Lá, os colombianos conseguiram abrir 4-0, com Soares e Murray devolvendo os dois mini-breaks pouco depois. Mesmo assim, Cabal e Farah voltaram a quebrar ao saque de seus adversários por mais duas vezes levando o primeiro set.

No segundo, ambos os times estiveram sólidos no serviço. O único break point disponível de toda a parcial foi a favor de Bruno e Murray, no quarto game, que foi aproveitado, sendo o suficiente para a dupla empatar a partida em um set a um. No match tie-break, Cabal e Farah chegaram a abrir 7-3, mas deixaram seus adversários encostarem, deixando tudo igual. Foi, porém, numa dupla falta de Jamie Murray poucos momentos depois que os colombianos conquistaram a vitória e a vaga na final.

“Esse jogo resume bem a nossa temporada de saibro até agora. Estamos jogando bem, mas está extremamente frustrante. Fizemos mais um jogo que dominamos, com todas as estatísticas para o nosso lado. Ganhamos 12 pontos a mais do que eles. Sacamos para o primeiro set, vencemos fácil o segundo e acabamos perdendo o jogo. É bola pra frente e se preparar para Roland Garros. Pelo menos, o nosso nível está lá. Precisamos encaixar os detalhes para continuar ganhando jogos”, analisou Bruno.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s