Murray/Soares caem na semi: “Estamos jogando bem, mas está extremamente frustrante”

Os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah voltaram a aprontar com os brasileiros em Roma. Após eliminarem Marcelo Melo e Lukasz Kubot nas quartas, a dupla venceu Bruno Soares e Jamie Murray neste sábado, em partida válida pelas semifinais do Masters 1000 italiano, com parciais de 7/6(4), 3/6 e 10-8.

Bruno+Soares+Internazionali+BNL+Italia+2018+nm4nl16_yWGx

Foto: Julian Finney/Getty Images Europa

A partida começou com uma quebra a favor da dupla de Soares e Murray, que sustentou a vantagem até seus adversários igualarem o jogo no décimo game, marcando 5/5. A igualdade seguiu até o fim do set, que foi decidido no tie-break. Lá, os colombianos conseguiram abrir 4-0, com Soares e Murray devolvendo os dois mini-breaks pouco depois. Mesmo assim, Cabal e Farah voltaram a quebrar ao saque de seus adversários por mais duas vezes levando o primeiro set.

No segundo, ambos os times estiveram sólidos no serviço. O único break point disponível de toda a parcial foi a favor de Bruno e Murray, no quarto game, que foi aproveitado, sendo o suficiente para a dupla empatar a partida em um set a um. No match tie-break, Cabal e Farah chegaram a abrir 7-3, mas deixaram seus adversários encostarem, deixando tudo igual. Foi, porém, numa dupla falta de Jamie Murray poucos momentos depois que os colombianos conquistaram a vitória e a vaga na final.

“Esse jogo resume bem a nossa temporada de saibro até agora. Estamos jogando bem, mas está extremamente frustrante. Fizemos mais um jogo que dominamos, com todas as estatísticas para o nosso lado. Ganhamos 12 pontos a mais do que eles. Sacamos para o primeiro set, vencemos fácil o segundo e acabamos perdendo o jogo. É bola pra frente e se preparar para Roland Garros. Pelo menos, o nosso nível está lá. Precisamos encaixar os detalhes para continuar ganhando jogos”, analisou Bruno.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s