Murray/Soares passam pela estreia e dupla de Demoliner cai para espanhois

Após terem sua estreia adiada para esta quinta-feira, Bruno Soares e Jamie Murray finalmente entraram em quadra em Roland Garros. Enfrentando a dupla formada pelo sérvio Dusan Lajovic e o alemão Florian Mayer, os cabeças de chave quatro saíram com a vitória em sets diretos, com parciais de 6/1 e 7/5.

Bruno+Soares+Internazionali+BNL+Italia+2018+Z0W9fcufoJSx

Foto: Dean Mouhtaropoulos/Getty Images Europa

Bruno e Murray começaram a partida com tudo, vencendo cinco games seguidos e perdendo apenas um ponto no serviço, não dando chances para seus adversários no primeiro set. Já no segundo, Mayer e Lajovic entraram no jogo, tendo duas chances de quebra no serviço do mineiro e do britânico, que não foram convertidas. A partida apertada continuou até que a quebra veio para Soares e Murray no 11º game, confirmando a vitória logo em seguida.

“Foi uma boa estreia. Começamos muito bem o primeiro set, que foi quase perfeito. No segundo, obviamente sabíamos que eles iam ajustar alguma coisa e melhorar, mas a gente manteve o nosso nível e conseguiu fechar em dois sets”, disse Bruno.

Na segunda rodada, Soares e Murray enfrentarão a dupla formada pelo chileno Nicolas Jarry e o argentino Maximo Gonzalez. “Será um estilo parecido, com dois caras que jogam de fundo e pegando forte na bola. A gente jogou contra o Jarry em Barcelona, e é um cara que saca muito bem e bate muito forte. O Gonzalez é habilidoso e joga muito bem dupla. Vai ser um jogo duro, como todos aqui”, encerrou o mineiro.

Já Marcelo Demoliner e Santiago Gonzalez foram eliminados na segunda rodada. Enfrentando os espanhois Marc Lopez e Feliciano Lopez, o brasileiro e o mexicano foram superados em 6/3 e 6/4, com pouco mais de uma hora de jogo.

Demo e Gonzalez só tiveram duas chances de quebra durante toda a partida, ambas no quinto game, que não foram convertidas. O resto do jogo foi dominado pelos espanhois, conseguindo uma quebra em cada set e levando a vitória.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s