Demoliner e Gonzalez se garantem na segunda rodada

Após conquistarem o título no ATP 250 de Antalya, na Turquia, o brasileiro Marcelo Demoliner e seu parceiro, o mexicano Santiago Gonzalez, estrearam com vitória em Wimbledon. A dupla derrotou o romeno Marius Copil e o grego Stefanos Tsitsipas em três sets a zero, com parciais de 6/4, 6/4 e 6/2.

Dg4FvMUX4AA-4Fk

Foto: Gokhan Taner/Antalya Open

Foi uma partida sólida de Demoliner e Gonzalez, que perderam apenas 19 pontos no serviço durante toda a partida. Seus adversários tiveram apenas uma chance de quebra, durante o segundo set, que não foi convertida. Com uma quebra nos dois primeiros sets e abrindo 5/1 no terceiro, o gaúcho e o mexicano dominaram a partida, fechando em 1h29.

“A gente vem bastante confiante da semana passada, é sempre bom chegar com um título, ainda mais para mim, que foi o meu primeiro em ATP. Hoje, fizemos um jogo muito sólido, estamos jogando super bem nos últimos torneios”, disse Demoliner em entrevista para o Sportv. O gaúcho também comemorou a parceria com Gonzalez. “É bom ter finalmente achado alguém fixo pra jogar, estava na procura. Já tinha jogado com 13 parceiros diferentes em 2018. Nós vamos continuar com a parceria”, finalizou.

Na próxima rodada, a dupla enfrentará os cabeças de chave 15 Dominic Inglot e Franko Skugor, que acontecerá nesta sexta-feira, por volta 9h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s