Soares e Murray vencem mais uma e vão às oitavas

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray fizeram mais uma grande partida em Wimbledon, se garantindo nas oitavas. A dupla superou o australiano Matthew Ebden e o norte-americano Taylor Fritz em sets diretos, com parciais de 7/5, 6/3 e 6/1.

Bruno+Soares+Day+Five+Championships+Wimbledon+BJMKj1n8_Wjx

Foto: Michael Steele/Getty Images Europe

Foi uma partida perfeita de Soares e Murray, com a dupla não dando chance alguma para seus adversários nos games de saque e cedendo apenas 13 pontos no serviço durante toda a partida. Bruno e seu parceiro criaram 14 chances de quebra no saque de Ebden e Fritz, convertendo cinco. “Foi mais um grande jogo aqui. Nós jogamos super bem de novo e estamos bem felizes com esse resultado, em três sets novamente. Sacamos muito bem e não cedemos nenhum break point, aproveitando para guardar o máximo de energia possível para a próxima rodada”, disse Bruno após a vitória, enfatizando o bom desempenho no serviço.

Nas oitavas, Soares e Murray enfrentarão os irmãos Ken e Neal Skupski, que vêm de boas campanhas na grama, fazendo final no ATP 250 de Eastbourne. “Não é surpresa alguma enfrentar os Skupski nas oitavas. A dupla joga super bem na grama e vem evoluindo a cada ano. Os dois juntos fizeram quartas no ano passado, perdendo um jogo duríssimo para o Marcelo e o Kubot. Eles vêm se firmando. São muito bons e agressivos na grama. Temos outro jogo complicado, mas vamos seguir a nossa estratégia. As coisas que a gente vem fazendo tem dado certo e vamos aproveitar para descansar no domingo, estudar bem as jogadas deles e entrar com tudo na segunda”, finalizou o mineiro.

Além das duplas masculinas, Bruno também disputa a chave de duplas mistas. Ao lado da russa Ekaterina Makarova, o brasileiro enfrentará John Peers e Shuai Zhang na estreia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s