Murray/Soares vão às quartas sem perder set; Bruno busca sua primeira semi em Wimbledon

O grande desempenho de Bruno Soares e Jamie Murray em Wimbledon continua. A dupla cabeça de chave 5 derrotou os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski em sets diretos, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/4, se garantindo nas quartas de final do Grand Slam londrino sem perder nenhum set.

brunojamiewimbledon

Foto: Clive Brunskill/Getty Images Europe

“Foi mais um grande jogo. A gente esperava uma partida bem complicada e conseguimos resolver em três sets, sem passar tanto aperto e jogando bem de novo. Fomos super agressivos no saque e botamos muita bola em jogo na devolução”, analisou Bruno. Das seis chances de quebra que Bruno e Murray tiveram na partida, a dupla converteu três, sendo uma em cada set. Assim como nas outras duas partidas, o brasileiro e o britânico não foram quebrados em nenhum momento, salvando os quatro break points disponíveis para seus adversários.

“Eu tenho um histórico de muitas quartas aqui em Wimbledon e quem sabe esse é o ano de pegar essa semifinal. Estamos jogando bem, estamos confiantes e precisamos seguir desta maneira”, finalizou o mineiro, que parou nas quartas de final de Wimbledon em quatro ocasiões, sendo seu melhor resultado no Grand Slam disputado na grama.

Nas quartas, a dupla enfrentará os vencedores da partida entre os cabeças de chave 13 Klaasen/Venus e Mayer/Sousa. Ainda nesta segunda-feira, Soares voltará em quadra para sua estreia na chave de duplas mistas. Ao lado da russa Ekaterina Makarova, o mineiro encara Peers/Zhang.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s