Soares e Murray levam o título em Washington: “Foi uma baita semana pra gente”

Neste domingo, Bruno Soares e Jamie Murray foram campeões no ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. O brasileiro e o britânico derrotaram a dupla formada por Mike Bryan e Edouard Roger-Vasselin de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 10-4, conquistando seu segundo título na temporada e o oitavo como equipe.

Dj21Yc0XcAArdZb

Foto: Peter Staples/Citi Open

Após um primeiro set dominado por Mike e Roger-Vasselin, com o norte-americano e o francês abrindo duas quebras para levar a parcial, Soares e Murray reagiram no segundo set. A dupla do brasileiro e do britânico conseguiu duas quebras e teve bons games de serviço, perdendo apenas quatro pontos nos seus saques e confirmando a vitória da segunda parcial, empatando a partida. No match tie-break, Bruno e Jamie dominaram do início ao fim, abrindo 5-1 e administrando a vantagem até a conquista do título.

“Foi uma baita semana pra gente. Começamos super bem a temporada de quadra rápida e agora com mais um título de ATP 500. Foi uma final duríssima. Começamos meio devagar, mas terminamos super bem, em um piso que a gente adora jogar. Tenho muita coisa positiva pra tirar daqui”, analisou o brasileiro após a vitória.

O título em Washington foi o 28º conquistado por Bruno Soares na carreira, sendo sua 55ª final. “São números que eu nunca sonhei em alcançar, estou muito feliz com tudo isso. Agora vamos correr pra Toronto, a gente não para. Vamos tentar manter esse embalo”, encerrou Bruno.

Após Toronto, Soares e Murray disputarão o Masters 1000 de Cincinnati antes de irem para o US Open, o último Grand Slam da temporada e torneio no qual foram campeões em 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s