Murray/Soares vencem Kubot/Melo e vão à semi em Cincinnati

Os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo se enfrentaram neste sábado por uma vaga na semi do Masters 1000 de Cincinnati. Soares e seu parceiro, o britânico Jamie Murray, saíram de quadra com a vitória, derrotando Melo e Lukasz Kubot em dois sets a um, com parciais de 7/5, 6/7 e 10-6.

Western & Southern Open - Day 4

Foto: Peter Staples/ATP World Tour

Foi a primeira vez no ano que Soares e Melo se enfrentaram, com o primeiro levando a melhor. O primeiro set começou parelho, com os primeiros break points surgindo só no final. Melo e Kubot tiveram três chances de quebra no 11º game, com seus adversários salvando e confirmando o saque. No game seguinte, Kubot salvou três break points, mas teve seu saque quebrado no ponto decisivo, com Bruno e Jamie levando a melhor na parcial.

O segundo set também foi apertado, com as duplas confirmando seus saques. Soares e Murray tiveram três match points no último game, que foram salvos por Kubot e Melo, empatando a partida em 6/6 e levando para o tie-break. Lá, o brasileiro e britânico tiveram mais um match point, que não foi convertido. Poucos pontos depois, a dupla de Marcelo fechou o tie-break, empatando as parciais.

Com tudo igual, a partida foi decidida no match tie-break. Após uma troca de mini breaks entre os times, Soares e Murray abriram 8-4, segurando a vantagem e fechando a partida momentos depois. Na semi, que será disputada ainda neste sábado, Bruno e Murray enfrentarão o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, que mais cedo superaram os espanhois Feliciano Lopez e Marc Lopez em sets diretos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s