Bruno Soares e Jamie Murray venceram mais uma partida no Masters 1000 de Cincinnati. Poucas horas após derrotarem Marcelo Melo e Lukasz Kubot, o mineiro e o britânico voltaram às quadras para superar os cabeças de chave seis Jean-Julien Rojer e Horia Tecau de virada e em dois sets a um, com parciais de 6/7, 6/2 e 10-6.
“Foi um dia duríssimo, com duas grandes vitórias, enfrentando duas duplas do mais alto nível e ganhando em dois match tie-breaks. Agora estamos em mais uma final de Masters 1000. Foi um dia extremamente positivo pra gente, em um lugar que já jogamos bem no ano passado e que nos proporciona esses momentos legais”, resumiu Bruno, que foi vice-campeão em Cincinnati na última edição.
“Amanhã vamos jogar em busca desse título. Vamos tentar repetir o título de Washington e conseguir o nosso primeiro título de Masters 1000 como dupla. Nós estamos jogando bem, com confiança e principalmente jogando bem nos momentos importantes. Precisamos colocar isso em prática amanhã”, finalizou o mineiro, lembrando da boa fase da dupla, que foi campeã do ATP 500 de Washington há duas semanas atrás.
Na final, Soares e Murray enfrentarão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah, que eliminaram o Kohlschreiber/Verdasco em sets diretos. A partida acontecerá neste domingo, às 13h15, horário de Brasília.