Soares e Murray continuam a boa fase e se garantem nas quartas

Campeões no ATP 500 de Washington e do Masters 1000 de Cincinnati, Bruno Soares e Jamie Murray continuam a boa fase nas quadras duras dos Estados Unidos com mais uma vitória no US Open. Nesta segunda, a dupla derrotou os holandeses Robin Haase e Matwe Middelkoop em 7/6 e 6/4, avançando para as quartas de final.


Bruno+Soares+2018+Open+Day+4+qsfFbHDNupPx

Foto: Sarah Stier/Getty Images North America

Em uma partida equilibrada, decidida nos detalhes, Bruno reconhece a boa fase. “Foi mais um belo jogo que fizemos. Foi duríssimo e bem no detalhe, com um ponto para cá e outro para lá que poderia ter mudado tudo. Jogamos super firmes e estou muito feliz com esse resultado e com mais umas quartas no US Open”, disse o mineiro após a vitória. Soares e Murray, campeões do US Open em 2016, buscam repetir o resultado, mas sabem que terão muitos desafios pela frente.

Na próxima rodada, o mineiro e o britânico enfrentarão o tunisiano Malek Jaziri e o moldavo Radu Albot, os responsáveis pela eliminação de Rojer/Tecau, os atuais campeões do torneio, na segunda rodada. Bruno sabe dos perigos dos inesperados adversários e prega cautela: “Estamos jogando super bem, muito embalados, mas uma dupla que está nas quartas de um Grand Slam está fazendo algo direito. Todo cuidado é pouco. Estamos atentos e temos que continuar no nossos ritmo, jogando bem o nosso saque para tentar avançar ainda mais”, finalizou o brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s