Alternates continuam surpreendente campanha e eliminam Murray/Soares

O moldavo Radu Albot e o tunisiano Malek Jaziri continuam surpreendendo em Nova Iorque. A dupla, que disputa apenas seu segundo torneio juntos, se garantiu na semifinal após derrotar Bruno Soares e Jamie Murray em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4. Os próximos adversários do time serão o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot.

Radu+Albot+2018+US+Open+Day+10+ZvrazLVBSXAx

Malek Jaziri e Radu Albot (Foto: Julian Finney/Getty Images North America)

Albot e Jaziri entraram na chave de alternates após a desistência dos espanhois Pablo Carreño Busta e Guillermo Garcia-Lopez. A dupla havia disputado apenas um torneio juntos, em Wimbledon neste ano, caindo na primeira rodada. No US Open, além de Murray e Soares, o moldavo e o tunisiano também foram os responsáveis pela eliminação dos atuais campeões Rojer/Tecau, e dos times de irmãos Harrison/Harrison e Skupski/Skupski.

Soares reconhece que não foi a melhor apresentação da dupla. “Foi um jogo bem frustrante. Não conseguimos jogar o nosso melhor. Eu, principalmente, estava com bastante dificuldade. O sol estava brilhando muito na quadra. Depois, não consegui encontrar o meu jogo. Jogamos abaixo do que a gente vem jogando. O Jamie teve melhores momentos do que eu, mas faz parte. A gente é uma dupla que tem pouquíssimas recaídas, mas hoje aconteceu”, analisou o mineiro.

Bruno, porém, está feliz com a campanha no verão americano, no qual saíram com dois títulos (ATP 500 de Washington e Masters 1000 de Cincinnati). “Não tiro o mérito dos adversários também e a qualidade do verão que a gente teve, com dois títulos e as quartas aqui”, finalizou. Agora, Bruno e Murray descansam antes de retornarem no ATP 500 de Tóquio, no início de Outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s