Bruno e Murray encerram temporada na semi do Finals

Bruno Soares encerrou mais uma temporada de títulos e bons resultados neste sábado, ao parar nas semifinais do ATP Finals com o britânico Jamie Murray diante dos norte-americanos Mike Bryan e Jack Sock, com parciais de 3/6, 6/4 e 4-10. No seu terceiro ano de parceria, a dupla terminou 2018 com três títulos e a terceira participação consecutiva no Finals.

Bruno+Soares+Nitto+ATP+Finals+Day+Seven+CiZHd5aVTR8x

Foto: Julian Finney/Getty Images Europe

“Realmente foi um jogaço hoje. Todo mundo afiado e jogando bem, foi decidido nos detalhes. No primeiro set, os dois pontos decisivos caíram para eles. O segundo set foi parecido, bem próximo e caiu para nós. No match-tiebreak deu tudo certo para eles, jogaram muito”, avaliou Soares, campeão de cinco Grand Slams em duplas masculinas e mistas.

Em 2018, Soares e Murray foram campeões em Acapulco, Washington e Cincinnati e vices em Doha, Queen’s e Xangai. A dupla atingiu as semifinais do Finals nos três anos da parceria, que continua em 2019. “Estou feliz com mais uma bela temporada, mais um bom Finals. Agora estou oficialmente de férias, vou descansar e começar a preparação para o ano que vem. Começamos a temporada em Doha de novo”, declarou o mineiro.

Soares e Murray foram campeões do Australian Open e do US Open em 2016 e já venceram nove títulos juntos, três em cada ano de parceria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s