Soares e Murray vencem mais uma e decidem o título em Sydney

Bruno Soares e Jamie Murray iniciaram bem a temporada de 2019. A dupla derrotou os irmãos ingleses Ken e Neal Skupski em dois sets a um, com parciais de 7/6, 5/7 e 10-7, avançando à final do ATP 250 de Sydney, na Austrália. Na grande decisão, o mineiro e o britânico enfrentam os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.

Bruno+Soares+Nitto+ATP+Finals+Day+Seven+CiZHd5aVTR8x

Foto: Julian Finney/Getty Images Europe

“Tivemos mais um bom jogo aqui em Sydney. Estamos em uma semana bem positiva. Conseguimos capitalizar as chances que estamos tendo. Hoje foi um jogo bem duro, com todo mundo jogando bem. Conseguimos colocar muita pressão nos dois tie-breaks e isso fez a diferença. É muito importante fazer esses jogos logo no início da temporada”, destacou o mineiro, feliz com a performance.

“A gente terminou 2018 jogando muito bem e era isso que a gente queria, pegar bastante ritmo. Agora é ir com tudo para final, tentar pegar este caneco e depois focar em Melbourne”, finalizou Bruno, focado na final e já de olho no Australian Open. Esta é a 58ª decisão que Bruno Soares disputa em sua carreira. Campeão em 29 ocasiões, o mineiro busca o seu 10º troféu ao lado de Murray.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s