Murray/Soares derrotam colombianos e são os campeões de Sydney

Neste sábado, Bruno Soares e Jamie Murray conquistaram o título no ATP 250 de Sydney, na Austrália. A dupla do mineiro e do britânico superou os colombianos e cabeças de chave 1 Juan Sebastian Cabal e Robert Farah em sets diretos, com parciais de 6/4 e 6/3, para conquistar o seu primeiro título do ano.

2019 Sydney International - Day 7

Foto: Brett Hemmings/Getty Images

“Sydney tem sido solidária com a gente. Foi a nossa terceira final, com dois títulos agora. A semana foi muito boa pra gente, uma excelente maneira de iniciar a temporada. Pegamos confiança e ritmo de volta, com a melhor preparação possível para Melbourne. Vamos para lá tendo feito muitos jogos e confiantes. Vamos descansar um pouco e já começar a preparação em Melbourne”, disse o mineiro, que já havia conquistado o título em Sydney em 2016.

Esta foi a quarta vitória consecutiva de Soares e Murray em cima dos colombianos, tendo um histórico de seis vitórias e duas derrotas. Sydney foi o décimo campeonato conquistado pela dupla, que iniciou a parceria em 2016. Com a conquista em Sydney, Bruno aumenta o seu número de troféus para 30, além de ter conquistado pelo menos um título por temporada desde 2008.

Bruno já está em Melbourne, pronto para o primeiro Grand Slam da temporada. Em 2016, o mineiro conquistou dois troféus no Australian Open, saindo de Melbourne campeão das duplas masculinas e mistas. Após o Grand Slam, Soares retornará ao Brasil, onde disputará a Copa Davis e o Rio Open.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s