Demoliner/Nielsen viram e vencem na estreia em Melbourne

Marcelo Demoliner e Frederik Nielsen estrearam com vitória no Australian Open. O gaúcho e o dinamarquês viraram e venceram os irmãos Marcel e Gerard Granollers em 4/6, 6/4 e 6/2, com 1h53 de duração, avançando para a segunda rodada do torneio australiano.

11193c4f43e0ea59d36c1a109e3aa062

Foto: Marcelo Demoliner/Divulgação

“O jogo foi de alto nível. A gente começou sendo quebrado no 1/1, no vacilo em um game, e eles sacaram muito bem no primeiro set. No segundo set, a gente já estava um pouco mais entrosado. Foi o primeiro jogo nosso como dupla, ainda estávamos nos entendendo em quadra. Começamos a sacar melhor e encaixar umas devoluções melhores, aí a gente conseguiu quebrar no 5/4 e fechar o segundo set”, disse Demoliner, analisando a partida.

“Foi quando nós sentimos que trocou o momento do jogo, veio pra gente. Nós começamos super bem o terceiro set e quebramos no início. Acho que o game-chave foi o que eu saquei no 3/1, porque enfrentamos vários break points e conseguimos salvar. No 4/2, meu parceiro também sacou em 15-40 e salvou. Quando confirmamos aquele saque, sentimos que o jogo era nosso e continuamos super bem. Foi uma boa vitória, dá muita confiança pra gente”, finalizou o gaúcho, feliz com a vitória.

Demoliner e Nielsen devem voltar em quadra no sábado. Lá, a dupla enfrentará os vencedores da partida entre Inglot/Skugor e Daniel/Millman.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s